SUPOSTA IMAGEM QUE VAZOU DOS ARQUIVOS SECRETOS DA NASA

Um hacker britânico, Gary Mckinnon, violou os computadores da NASA e afirma ter encontrado provas sobre os UFOS e existência alienígena. A notícia foi publicada no jornal Stampa de Torino em 8 maio de 2006"Possuem a chave da energia inexorável e muitas fotos de astronaves", declarou Mckinnon, que pode pegar 60 anos de prisão. Acusado pelos EUA de ter causado danos de 700 mil dólares, e de ter passado dois anos procurando provas da existência UFO e tecnologia alienígena. E de ter encontrado as tais provas, alegou o jornal."Nos arquivos existem muitas fotografias de astronaves alienígenas. Outras foram excluídas para esconder a verdade", contou Mckinnon que hoje, na véspera de sua audiência, volta a falar com o programa "CLICK" da BBC para explicar como fez e o que encontrou nos computadores da NASA.


suposta imagem da Nasa Reparem que há algo diferente próximo á lua!!


Essa imagem vazou na rede,veja o que GARY MCKINNON CONSEGUIU LIBERTAR DOS COMPUTADORES DA AGÊNCIA ESPACIAL NORTE-AMERICANA,INCRÍVEL!














MAIS UMA FOTO ABAIXO:




"NINGEN" UM BIZARRO ANIMAL INEXISTENTE

Testemunhe o “Ningen“. Significando literalmente “Humano” em japonês, seria um grande animal desconhecido avistado por pescadores nipônicos em águas geladas próximas da Antártida. E que teria uma assustadora semelhança conosco, não apenas exibindo um rosto, como braços e até mãos.
Continue lendo para mais imagens e mesmo vídeos. Todas ilustrações artísticas, como a acima, claro, porque o animal não existe.



Poderíamos especular que uma criatura marinha, mesmo conhecida, poderia estar na origem dos relatos do “Ningen”. Arraias, por exemplo, têm narinas e bocas que parecem uma face. De fato, parecem tão “humanas” que são por vezes vendidas a turistas incautos como demônios ou extraterrestres. São osGaradiávolos.

Mas o Ningen teria de 20 a 30 metros de tamanho, o que deixa poucas criaturas marinhas conhecidas na lista. Antes de tentar explicar os relatos, contudo, vale descobrir que os relatos em verdade não existem.
Não há nem mesmo nomes fornecidos para os avistamentos, apenas histórias de que algo assim teria sido visto. E das interpretações artísticas nesta página, pode-se ver que a aparência de fato do suposto animal variam muito.
O Ningen é assim, por enquanto, nada além de uma nova lenda na internet. Sabendo disto, podemos apreciar as imagens aterrorizantes desta versão moderna de monstros marinhos. Aqui vão mais algumas:



E os vídeos prometidos (todos, todos criados em computador):


Quase todas as imagens aqui foram retiradas desta página em japonês. Caso queira mais sobre o abominável Ningen inexistente, busque no Google. Em japonês.

RESTOS DE UMA TARTARUGA MARINHA GIGANTE?


Loren Coleman divulga no Criptomundo o que seria uma “Tartaruga Marinha Gigante Misteriosa”, embora note que há poucas informações além de que seria o registro de uma carcaça encalhada em uma praia do oceano Pacífico. Mas mesmo estas poucas informações parecem incorretas, já que todas as pessoas nas imagens são negras (alguma praia do Pacífico?) e não só não existem tartarugas tão grandes, como a carcaça tem toda a aparência dos restos de uma baleia — se você apenas acompanhar a criptozoologia há algum tempo. O mexicano Luis Ruiz Noguez abordou a história do “Monstro de Tecolutla” — uma baleia — e também há o caso recente no Chile em 2004, que se especulou de início ser uma lula gigante, mas provou ser apenas uma baleia cachalote.

Abaixo a foto que Coleman divulgou uma imagem que confirma ser mesmo uma baleia jubarte:



ENCONTRADO VAMPIRO EM ESCAVAÇÃO


Esqueleto encontrado em uma vala em Veneza, pode ser o primeiro exemplo de um vampiro verdadeiro.Matteo Borrini da Universidade de Florença, na Itália, encontrou um esqueleto de uma mulher com um pequeno tijolo na boca, enquanto fazia escavações em valas onde se encontravam vítimas da peste da Idade Média, em Veneza.Na região onde a mulher morreu, havia uma lenda que a praga tinha sido espalhada por vampiros. Então eles colocavam tijolos nas bocas de suspeitos de vampiros para detê-los, ao serem enterrados.A crença em vampiros provavelmente surgiu porque o sangue é expulso por vezes da boca dos mortos. Borrini, apresentou suas conclusões em umareunião da Academia Americana de Ciências Forenses, em Denver, Colorado. Afirma que este é o primeiro vampiro a ser encontrado. O esqueleto foi removido de uma vala de vítimas da peste de 1576.Borrini diz que seu estudo detalha as primeiras amostras arqueológicas sobre o exorcismo contra vampiros.

FOTOS REAIS E ÁUDIO REAL DO VERDADEIRO EXORCISMO DE EMILY ROSE

quinta-feira, 27 de maio de 2010

AHH! ESSE VIDEO NÃO É PARA AQUELES QUE TEM A MENTE FRACA POIS PODE FICAR PERTURBADO COM AS IMAGENS E SONS A SEGUIR!
ESSE VIDEO É REALMENTE PERTURBADOR!
ESSA É A VERDADEIRA EMILY ROSE!!!
TENHAM UMA PÉSSIMA NOITE!!







LINDSAY LEWIS de 10 anos diz ter desenhado no chão o que ela teria visto no quintal de sua casa ás 19:32 hrs da noite,ela diz que quando foi sair de casa para ir até a casa de sua amiga HORRANA FERGUSON que fica no bairro de BLCKHOWSTON NO ESTADO DA CALIFÓRNIA,escutou um forte estrondo vindo do telhado de sua casa,ela diz que quando olhou para o telhado viu dois seres de corpo humanóide,na qual ela descreveu como de aparência baixa e uma cabeça disproporcional ao seu corpo.

Lindsay disse também que um dos seres a convidou para ir até os fundos de sua própria casa,esse ser Lindsay o denominou de Alorus,pois o próprio ser além de a convidá-la também telepaticamente disse para Lindsay que seu nome era Alorus.

Lindsay ficou muito assustada,mas depois foi perdendo o medo.

_Eu fiquei bastante assustada no começo,mas depois ele me passou confiança!. DISSE LINDSAY.

A segunda criatura não se movia e estava envolvida por uma fumaça estranha disse Lindsay!

ela descreveu a segunda criatura como uma fêmea!

cujo nome era ALIRAWS.

Esse relato ocorreu no ano de 2004 nos EUA.










DESENHO FEITO POR LINDSAY EM SEU 

0 comentários:

Postar um comentário