Lendas
Na década de 80 no Brasil o boneco da Xuxa e do Fofão ganharam lendas assustadoras, e o MEDO aumentava porque alguns jornais confirmavam as crenças...

Xuxa

Não é de hj que acreditam que a Xuxa fez pacto com o Demo pra conseguir tamanho sucesso que ela teve na década de 80. Daí também sai a história que a boneca da Xuxa tinha uma macumba pra vender mais.
A Historia piorou quando uma mãe contou aos jornais que sua filha tinha sido assassinada por uma boneca da Xuxa. Ela deixou a menina no quarto com a boneca e quando foi no quarto colocar a filha pra dormir ela estava morta com uma faca e com a boneca no colo dela.

Fofão
O Fofão em si já é uma figura assustadora, aquele ser deformado metade humano metade cachorro era um tanto bizarro. Coincidência ou não quando o boneco do fofão foi lançado tinha o mesmo tamanho e as mesmas roupas do Chucky o brinquedo assassino, e saiu mais ou menos na mesma época do filme. Assim não é difícil imaginar quanta gente já não tinha medo dele por ai.
O MEDO aumentou quando algum jornal informou que o boneco do fofão tinha uma magia negra e como prova falou que tinha um punhal dentro de todos os bonecos do fofão.
O punhal realmente tinha a duvida fica é se tinha magia negra ou não ?...



1 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoreiiiii��������

Postar um comentário