Nada melhor que pegar um filminho de terror para entrar no clima do Halloween, comemorado nesta sexta-feira (31). E quando o assunto é terror, os vilões são as verdadeiras estrelas.

Nos cinemas, o público pode conferir a estréia de "Jogos mortais 5", que traz de volta o vilão Jigsaw, com sua já conhecida sede por sangue e tortura. Outros longas do gênero em cartaz são "Morte súbita", que traz um crocodilo gigante como vilão, "Espelhos do medo", estrelado por Kiefer Sutherland, e "Encarnação do demônio", com Zé do Caixão.

Já quem preferir o aconchego do próprio sofá, pode ver ou rever um dos clássicos do gênero. Para ajudar na escolha, o G1 lista a seguir os vilões mais aterrorizantes do cinema, a companhia ideal para um Halloween de arrepiar.

Ampliar FotoFoto: Divulgação/Divulgação

Inteligência a serviço da tortura (Foto: Divulgação)



 .









 'Alien - O oitavo passageiro' (1979)

 O magricela Bolaji Badejo interpreta o vilão, dando a impressão de que não seria possível ter um ser humano dentro do figurino. Dirigido por Ridley Scott, o longa-metragem ganhou o Oscar.
TUBARÃO
'Tubarão' (1975)




Ampliar FotoO grande tubarão branco tem lugar de honra na lista, já que foi pioneiro na onda dos arrasa-quarteirões de Hollywood. Sob direção de Steven Spielberg, o gigante espalhou horror na época e até hoje inspira muitos filmes, como "Morte súbita".
Foto: Divulgação

'Tubarão': o primeiro blockbuster (Foto: Divulgação)























0 comentários:

Postar um comentário