Nem passar um fax em paz se pode!

Veja neste vídeo como uma pessoa pode se cagar de medo LITERALMENTE. Se fizerem isso comigo algum dia eu mato essa pessoa.
O vídeo mostra uma brincadeira que a filha fez com o pai onde ela insere uma mola no papel higiênico, quando seu pai menos espera, o papel higiênico pula e da um baita susto no velho!





As brincadeiras que podem matar!

São raras as pessoas, principalmente adolescentes, que nunca tiveram a curiosidade pelas brincadeiras ocultas. Praticamente quase todas essas brincadeiras são derivadas da experiência estadounidense com a [itálico] Ouija.
Esta brincadeira consiste em se comunicar com espíritos através de um tabuleiro, o TABULEIRO Ouija. Esta travessura de duas irmãs nosEUA,pioneiras da brincadeira,acabou numa febre espiritualista que se alastrou dos EUA á Europa em meados do século XVI. Vejamos a seguir alguns exemplos de brincadeiras espirituais:

O que há de errado com a paisagem


O que há de errado com a paisagem do vídeo acima? Se você tem problemas de coração, é melhor nem tentar descobrir.

Jogo proibido


Esse vídeo é bem interessante para assustar seus amigos. Ele simula um jogo proibido que já matou muitas pessoas e cria todo um clima de suspense para prender quem está assistindo. Só que no final, aparece uma foto medonha com um grito bem tenso.

Comercial de carro assustador

O vídeo abaixo é um clássico para quem quer levar um susto ou assustar um amigo, nele é possível conferir um suposto comercial de carro em que as coisas não saem como o previsto, mas o vídeo é na verdade uma montagem de um monstro que aparece de repente gritando.

0 comentários:

Postar um comentário