Mãe:- Filho o restart ta aqui na frente de casa!

Mãe:- Vc vai ? Eu :- claro , só vou pegar uma coisa ...

Eu:- Vamo q eu to pronto!



Na última semana, a Nickelodeon anunciou que está tudo pronto para começar a produção de "A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Tuner!" (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!), filme em live-action baseado em uma das animações de maior sucesso do canal, Os Padrinhos Mágicos. Segundo a nota de divulgação, o longa irá combinar gráficos em CG, com cenas reais.

Você deve estar se perguntando quem irá atuar como Timmy Turner, não é? Pois certamente ele é alguém que você já conhece. Drake Bell, da série Drake & Josh, interpretará o menino do boné rosa, já os atores Jason Alexander e Cheryl Hines, farão o papel de Cosmo e Wanda. A presidente da Nickelodeon, Marjorie Cohn, disse: "É muito bom ver nossa série animada ganhar vida. E ninguém melhor para trazer o Timmy à vida do que Drake Bell, que cresceu nos nossos estúdios, e se tornou uma das estrelas mais populares da Nick".



Nesta produção, Timmy não será um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Contudo, ele continuará morando na casa de seus pais, e ainda estará cursando a quinta série. Segundo "As Regras", toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (irmã da babá Vicky), menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

A estreia do longa deve acontecer em 2011, provavelmente na segunda metade ano, e será dirigido por Butch Hartman (criador da animação) e Lauren Levine. É uma idéia inovadora, que certamente poucas pessoas pensariam que poderia acontecer. Se tratando de uma mistura de live-action com animação, todo o cuidado na produção é pouco, pois, se compararmos com filmes do mesmo gênero já produzidos, podemos dizer que o formato não se destaca no meio cinematográfico. Porém desta vez, esperamos que seja diferente, pois se trata de uma animação que se tornou clássica no mundo todo, e que merece receber um filme à altura.

13060935










A arte de caracterizar-se como personagens reais ou fictícios, concretos ou abstratos de animes, games, filmes, mangás, comics, entre outros é chamada de Cosplay (Costume Play).

Desde semana passada estou disponibilizando aqui no Minilua um apanhado dos melhorescosplayers encontrados na web, agora chegou a vez de Naruto.
Confira:

25qyglygaara_cosplay___megacon2007_by_ereptornaruto1826253088KonanCosplaySakura_cosplayimages (5)itachiuser67462_pic93313_1268018546sakura-cosplay-3orochimaru_by_naruto_cosplayOrochimaru_and_Uchiha_Brothers_by_YukilefayNaruto_Tsunadeimages (4)images (3)images (1)Deidaracosplay hinataTsunade_again_by_SasukeRoxMySox2



O Titanic é uma das histórias mais famosas do mundo, afinal quem nunca ouviu falar desse navio que naufragou em alto mar, matando mais de 1500 pessoas em sua viagem inaugural? Contudo não estamos aqui para contar o que aconteceu e nem por que aconteceu isso com ele, mas vamos sim falar de alguns acontecimentos misteriosos que envolvem essa história. E que nos fazem pensar que talvez o destino de Titanic estivesse selado antes mesmo de ele zarpar:




Primeiro Mistério – O maior navio que a humanidade já construiu um iceberg no meio do Oceano Atlântico, três mil pessoas a bordo, poucos barcos de resgate, naufraga na viagem inaugural. Todos esses detalhes e acontecimentos parecem contar a história de Titanic, mas na verdade eles contam os acontecimentos que envolvem “Titán”, um navio fictício que é parte de um livro chamado “Futilidade”, lançado quatorze anos antes do Titanic real ter ido ao mar.



A história de Titán, o navio inventado, é tão semelhante ao Titanic que o livro mais parece uma premonição do que um romance, afinal os detalhes iguais entre a história e os navios é incrivelmente semelhante, até mesmo o tamanho deles é igual, o ponto onde afundaram no oceano e o número de pessoas que estavam abordo.

Segundo Mistério – No momento em que o Titanic batia no iceberg em meio ao oceano, uma família na Inglaterra assistia um documentário sobre o navio feito pela BBC. Até aí tudo bem, mas na hora que a embarcação se chocou, uma pedra de gelo enorme caiu do céu, destruindo o teto da casa dos Melkis.

Terceiro Mistério - W. T. Stead, um jornalista, escreveu um conto no qual ele dizia que o Titanic iria afundar. Mas o curioso é que essa história foi escrita 20 anos antes da tragédia e para sua infelicidade Stead estava abordo do naufrago.

Quarto Mistério - William Reeves era um marinheiro, que estava a bordo de um navio chamado Titanian em 1935, enquanto ele fazia uma viagem para o Canada. No meio da noite, William sentiu uma sensação de medo tão grande, que simplesmente tocou o alarme do navio, que conseguiu se desviar de um iceberg por muito pouco. Contudo, mal sabia Reeves que o lugar onde ele tocou o alarme foi o mesmo onde o Titanic havia afundado anos antes. Assim o marinheiro que nasceu no mesmo dia em que o Titanic afundou, conseguiu salvar o Titanian do mesmo destino que o navio naufragado.

Quinto Mistério – Na época de sua construção o Titanic era o maior navio de passageiros domundo, sendo ele um grande marco na engenharia naval. Por esse motivo o barco era muito valioso, o que fez com que um repórter perguntasse ao construtor do Titanic: “O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança o seu navio?”. Em tom irônico o construtor falou:"Nem Deus poderá afundar meu navio.”.

Dias depois o todo poderoso Titanic afundou em alto mar após bater em um iceberg…



No ano de 1977, a família Harper vivia em Enfield na Inglaterra, mas a partir do mês de agosto coisas estranhas fizeram com que a vida de Peggy e seus quatro filhos se transformasse em um filme de terror.





Em todos os locais da casa objetos voavam, pegavam fogo, ouviam-se barulhos e gemidos misteriosos, vindos de lugares onde nada poderia gera-los. Contudo a parte mais estranha desses acontecimentos misteriosos atingiu a pequena Janet, uma garota de 12 anos que de um dia para o outro começou a entrar em transes, falar com uma voz demoníaca e ainda levitar pela casa, como se isso fosse algo comum.

Conforme essas situações ocorriam, a fama do caso foi se espalhando e assim diversos médiuns foram até a casa para tentar explicar o que e por que aquilo estava acontecendo com aquela família. Contudo o mais interessante é que alguns fotógrafos também conseguiram acesso ao local, dessa maneira eles instalaram câmeras que tiravam fotos de maneira automática, o que gerou um grande registro fotográfico, tornando esse um dos casos paranormais mais bem documentados do mundo
.

Com todas essas pessoas como testemunhas, além de fotos e algumas gravações em áudio de momentos em que Janet estava em transe, foi tentado por pesquisadores provar a existência da paranormalidade, porém isso não aconteceu. Mas mesmo assim, as imagens e o vídeo abaixo nos fazem pensar bastante sobre isso:

1 – Mostra a garota deitada e uma almofada que havia caído da cama sozinha e flutuando pelo chão



2 – Na sequência a coberta que cobria Janet levanta sozinha



3 – Em poucos segundos depois a garota levita da cama e fica no ar por algum tempo, o bastante para que a câmera conseguisse capta-la flutuando



Outra imagem da garota flutuando no seu quarto



Imagem que mostra Janet flutuando sobre uma escrivaninha, com apenas uma mão apoiada na mesa



Segue um vídeo com algumas imagens e também com o áudio de uma conversa da garota em um momento de transe, pode-se notar que a voz dela soa como se fosse um ser demoníaco:



Mais um mistério que nos faz pensar: Será que a paranormalidade é real?

Fonte : http://minilua.com


Muitas obras e objetos que são encontrados mundo afora, fazem com que os mais renomados pesquisadores e estudiosos fiquem com a pulga atrás da orelha, pois alguns desses artefatos simplesmente não poderiam ter sido feitos na época em que foram criados.

Um dos objetos mais misteriosos que já foram encontrados são as Caveiras de Cristal. Treze peças que intrigam diversos estudiosos ao redor do mundo.

Durante o decorrer do século passado, vários arqueólogos encontraram caveiras feitas de cristal em diversas partes do mundo. Cada uma delas foi esculpida em uma peça de cristal única, mas os detalhes existentes em cada uma fazem com que elas sejam um mistério sem resposta, pois somente com umatecnologia atual poderia-se fabricar uma peça tão perfeita.

Cada uma das caveiras pesa 5 quilos, e mede 13 cm de altura, por 18 cm de profundidade e 13 cm de largura. Os detalhes de cada peça está intrigando a ciência, pois a complexidade delas é algo espantoso, algum dos crânios até possui maxilares moveis, que se movimenta com uma leveza incrível, de forma que a precisão de sua construção só é alcançado hoje em dia com as mais avançadas máquinas.

Contudo ainda existe um mistério ainda maior que envolve essas caveiras, algo que pode ser considerada inexplicável de tão surpreendente, algo que nem mesmo estudo e tecnologias atuais conseguem responder.

Dentro dos crânios existem imagens holográficas em três dimensões, algo que há pouco tempo foi dominado pelos humanos. Dessa maneira como poderiam um povo que viveu a milhares de anos atrás ter inserido nessas obras tais tipo de imagens?



Essa é uma pergunta para qual simplesmente não existe respostas, nem mesmo uma explicação que seja o mínimo plausível.

A falta de uma explicação lógica, fez com que o pesquisador Joshua Shapiro, tentasse uma nova abordagem sobre as caveiras. Para isso ele pediu ajuda a sensitivos, que captam a energia existente nas caveiras para tentarem responder perguntas que a ciência ainda não sabe a resposta.

Por mais estranha que possa parecer essa tentativa, pode haver uma certa lógica. Segundo o químico Don Robins, os cristais possuem uma certa energia, que é liberada através do toque de um ser humano, e possui informações que podem ser decifradas.

“Paranormais com os quais temos trabalhado dizem que os crânios eram incialmente de osso humano e que foram transformados em cristais pelo poder da mente. Eles acreditam ainda que os crânios estão conectados de alguma forma a povos que vivem no interior da Terra." revelou Joshua.

Claro que isso ainda é algo inatingível, mas quem sabe um dia seja possível descobrir quais informações guardam essas pedras e por que elas possuem um sistema que faz com que a luz que bate sobre elas seja enviada pela boca e olhos, como se cada uma dessas caveiras fossem uma parte de um grande esquema que envolve todas elas. Algo semelhante ao que vemos na imagem abaixo:



Enfim, vários mistérios envolvem as Caveiras de Cristal, porém as respostas para todas as questões em volta dessas pedras está além do alcance humano.



A grande maioria de histórias misteriosas sobre lugares estranhos que ouvimos por aí são de locais antigos, mas dessa vez é diferentes, pois esse aeroporto foi construído em 1995, mas carrega diversos mistérios.

Em todos os cantos do aeroporto existem coisas que despertam a atenção, como pinturas esquisitas, símbolos estranhos, gárgulas, um cavalo que parece o descrito no Apocalipse da Bíblia, além de um lugar onde existe algo enterrado e que só será aberto em 2094.

Para deixar tudo mais misterioso, o lugar foi construído de maneira exagerada, como se ele fosse apenas uma cobertura para algo bem maior. Seu orçamento inicial era de 1.7 bilhões de dólares, mas seu custo final foi de 4.8 bilhões, quase três vezes mais do que o preço planejado. Esses valores astronômicos, junto com as estruturas gigantescas fizeram com que várias teorias sobre a verdadeira finalidade do local surgissem, muitas pessoas acreditam que lá existe uma base militar secreta e alguns dizem que na verdade é uma instalação governamental que esconde aliens e disco voadores.

Pintura macabra encontrada no Aeroporto


Todas essas coisas estranhas e símbolos esquisitos tornam esse um dos locais mais misteriosos do mundo, pois certamente ele foi feito para ser algo muito maior do que um simples aeroporto e certamente também é um local que esconde algo muito misterioso, pois existem muitas mensagens estranhas que podem-se ver em todos os cantos do Aeroporto Internacional de Denver.






Um prédio construído com uma estrutura exagerada, onde várias empresas foram contratadas e despedidas logo que terminavam sua parte (de modo que ninguém conhecia o projeto completo) e onde túneis enormes foram construídos, sendo que são completamente desnecessários para a utilização atual do aeroporto. Apenas esses fatos já criariam diversas teorias sobre o real propósito do Aeroporto Internacional de Denver, mas existem muitas outras coisas que tornam esse mistério ainda maior:



Cavalo do Apocalipse:



As coisas começam a ficar estranhas logo que se chega ao aeroporto, pois na sua entrada existe uma escultura de dar medo. Quem viu as imagens acima pode imaginar que não deve ser algo agradável dar de cara com esse cavalo azul, que tem dez metros de altura e olhos que brilham em vermelho.

Para piorar a situação, reza a lenda que essa escultura, feita por Luis Jimenez, é amaldiçoada, pois matou seu criador enquanto ele a terminava. Uma peça se soltou e caiu em cima de Luis, que acabou morrendo devido aos ferimentos causado pelo acidente.



Pedra Maçônica:



No salão principal do aeroporto existe uma pedra maçônica bastante estranha, que se refere a uma nova ordem mundial. Além disso, embaixo desse marco existe um caixa do tempo que só será aberta em 2094, mas o conteúdo guardado lá é totalmente desconhecido.



Pistas em forma de suástica:



Em todo o aeroporto existem muitas alusões ao nazismo (maiores detalhes no próximo post), mas uma se destaca muito: as pistas têm o formato de suástica.

É praticamente impossível que os criadores, enquanto desenhavam as pistas, não tenham notado seu formato estranho. Caso alguém tivesse notado, o projeto teria sido refeito, pois existem relatos de prédios americanos que tinham esse formato e que foram reformados totalmente, apenas para não lembrarem o símbolo nazista.



Gárgulas:



Os gárgulas normalmente são estatuas monstruosas utilizadas como desaguadouros das calhas em prédios religiosos, mas em Denver eles estão no lado interno do aeroporto, como se fossem guardiões demoníacos, cuidando das pessoas que por lá passam, afinal eles não possuem nenhuma função especificas, além de completar a decoração macabra do local.



Pintura estranha:



Essa pintura estranha quer representar a mãe terra, porém se observarmos com atenção ela mais parece um representação de extraterrestres, afinal existem umas faces observando o planeta do céu, além de que o ser central da pintura, que deveria representar uma forma ‘nativa’ da “mãe terra”, não lembra nada de nativo, pois seus traços são completamente bizarros.






O Aeroporto Internacional de Denver, também conhecido como DIA, é uma construção no mínimo estranha, pois diversos aspectos do local fazem com que ele seja alvo de dezenas de teorias. Muitos detalhes tornam esse lugar um mistério enorme foram contados na parte 1 e na parte 2desse texto, e agora falaremos sobre outras coisas que deixam o DIA ainda mais sinistro.

Murais Proféticos:

Em quatro paredes do Aeroporto Internacional de Denver, existem pinturas que deveriam representar a paz e harmonia do planeta, mas que se analisadas com certa profundidade parecem mais revelar um futuro caótico e obscuro, onde uma Nova Ordem Mundial comanda tudo. Por isso vamos analisar melhor essas imagens:

1 – Paz e Harmonia com a Natureza



Paz e Harmonia com a Natureza? Parece brincadeira, mas não é. Esse é o verdadeiro nome do quadro, que se observado com perspicácia mostra na verdade o caos da natureza. No centro da imagem é possível ver crianças tristes lamentando a morte de animais, mais ao lado notam-se alguns outros seres enjaulados em celas de vidro e para completar pode-se observar uma floresta pegando fogo ao fundo. De paz e harmonia com a natureza esse quadro não tem nada.

Mais embaixo na pintura, ainda podemos ver três crianças mortas, cada um representando uma etnia, como se a imagem quisesse dizer que no futuro elas irão "morrer" ou desaparecer do mundo.

2 – Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz



Olhando assim, sem dar muita atenção, vemos uma bela pintura colorida, representando as crianças em um mundo de paz e alegria, mas se prestar atenção aos detalhes verá uma imagem perturbadora. Muitas delas carregam, junto com as bandeiras de seu país, um monte de armas, porém o mais estranho é para quem eles estão as oferecendo: uma criança alemã.

Não esqueçam que essa imagem está na parede do maior aeroporto americano, o que é algo muito estranho. Afinal, o nazismo surgiu na Alemanha e a imagem que continua esse quadro é uma citação direta a ordem criada por Hitler:



Nessa segunda parte do quadro vemos algo muito estranho: um soldado nazista (note o símbolo no chapéu) segurando um rifle e com a outra mão uma espada que está claramente atacando a pomba, ou seja, atacando a paz. Além disso, podemos ver pessoas sofrendo ao lado e prédios destruídos, em uma imagem que mostra um futuro obscuro, onde o nazismo reina sobre tudo.

Para completar as indicações ao nazismo, bem no canto inferior direito, podemos ver uma carta escrita por Hama Herchenberg, adolescente que morreu no campo de concentração de Auschwitz.

3 – Harmonia com a Natureza



Para finalizar, esse quadro parece representar a volta ao normal, pois as pessoas que apareciam tristes e mortas estão felizes e vivas. De certa maneira parece que uma “Nova Ordem Mundial” foi estabelecida e o mundo voltou aos eixos.

Tudo isso, somado as indicações citadas nos outros posts, mostram que esse lugar parece ser na verdade uma indicação de uma “Nova Ordem Mundial”, ordem essa que parece ser comandada pelos nazistas, afinal as citações a eles foram colocadas em todos os cantos do aeroporto.

O que tudo essas mensagens subliminares no Aeroporto Internacional de Denver querem dizer é um mistério, mas todas as coisas estranhas lá encontradas fazem com que as especulações sobre o lugar sejam muitas, mesmo por que poucos lugares dão tantos sinais sobre uma “Nova Ordem Mundial” como ele.

A pergunta que fica é: O que esse lugar realmente esconde? Quem viver até 2094 quem sabe descubra.