Em uma twitcam feita na noite de sábado (12), a banda Gloria anunciou a saída do baterista Eloy Casagrande da banda. Ainda sem divulgar o nome do novo baterista, a banda afirma que quem quiser saber sobre quem assume as baquetas do Gloria, terá que dar as caras no próximo show da banda que está marcado para o dia 09 de dezembro no Hangar 110 em São Paulo.
A saída do Eloy se deu pelo convite da banda Sepultura para assumir as baquetas da banda, Jean Dolabella deve sair da banda para se dedicar aos seus outros projetos.
Em uma nota divulgada no site do Sepultura (e rapidamente retirada do ar), a banda comentava a entrada do Eloy para a banda e a saída do Jean.


O Sepultura agradece a Jean Dolabella pela sua dedicação à banda e deseja sorte em seus novos projetos. “O período do Jean na banda foi muito positivo, fizemos dois grandes discos e incontáveis concertos que ficarão para a história do Sepultura. Só temos a agradecer a sua contribuição e energia durante estes anos”, acrescenta Kisser.

“Eu tenho certeza que o Eloy vai fazer um grande trabalho com o Sepultura, ele já é um músico que demonstra muita segurança e técnica, apesar de ser jovem”, acredita Andreas Kisser. “Fizemos um ensaio com ele e a casa caiu, foi fantástico, tocou o material antigo e o novo como se tivesse na banda há muito tempo. O Sepultura mostra ao mundo mais um monstro brasileiro da bateria.”

Apesar da saída do Eloy, o baterista gravou todas as músicas do novo álbum da banda que terá seu pré-lançamento no show do Hangar 110 e será lançado ainda esse ano com treze músicas.


Abaixo o a twitcam



Fonte :nação da música

0 comentários:

Postar um comentário