Agora é oficial: o Black Sabbath está de volta e com Ozzy Osbourne nos vocais. Em anúncio dado no final da tarde desta sexta, 11, o grupo de heavy metal anunciou uma turnê mundial e um disco de inéditas produzido por Rick Rubin, o primeiro com Osbourne em 33 anos. A informação foi dada no site original da banda.
O show de retorno da banda ocorrerá no dia 12 de junho de 2012 durante o festival Download Fest em Leicestershire, Inglaterra. Nesse mesmo o festival, o Metallica apresentará a íntegra de seu disco homônimo, conhecido também como "Álbum Preto". Não foram dados detalhes sobre a turnê mundial, mas os locais e as datas devem ser anunciados em breve.
Os boatos de reunião da banda começaram quando o site do tabloide britânico Birmingham Mail publicou em agosto a notícia bombástica de que o Black Sabbath estava ensaiando para uma turnê e preparando um novo álbum. "Estamos muito ansiosos e acho que as novas composições são muito boas. Parece com o som original", disse Iommi, que afirmou que a reunião tem sido guardada como segredo há um bom tempo.
Posteriomente, Iommi se disse indignado que essa informação tivesse vazado, já que havia relevado tudo isso a um jornalista informalmente, não em uma entrevista. Em outubro, Ozzy Osbourne disse em entrevista ao site da revista Billboard que “sim, há uma possibilidade muito, muito forte” de a banda voltar. A última reunião do grupo com Ozzy, em 1997, gerou o álbum ao vivo Reunion (1998), que continha duas canções inéditas de estúdio, "Psycho Man" e "Selling My Soul". A versão de "Iron Man" do disco ganhou o Grammy em 2000 por melhor performance de metal.


Fonte aqui

0 comentários:

Postar um comentário