Oi Pessoas impossíveis hoje eu gostaria de informar que nos últimos dias consegui uma entrevista com o Filipe Mantovan  mais conhecido como Feio
ele é o dono do Sem titulo vlog .
Esse canal na minha opinião é um ótimo canal,pois os videos não são no estilo do Felipe neto e etc...
Esse canal tem videos que também fazem um apelo para a área da biologia e tem temas que vão de Aquecimento Global.. até um simples ornitorrinco...
bom sem mais delongas aqui está a entrevista

1-de onde surgiu a idéia de criar um vlog?
Vendo grandes vloggers como Caue Moura e Dâniel Fraga fazendo a diferença. Resolvi entrar neste barco.

2- alem do vlog, o que você faz da vida(trabalho, estudos e etc)
Sou formado em Comunicação Social, me especializei na área de audiovisual e trabalho com produção televisiva em uma produtora independente de Juindiaí – SP. Sou diretor e apresentador de TV.


3- quais os artistas que te inspiram(musica), e quais artistas voce realmente admira ?
Tenho muitos ídolos na música, e ouço muitos gêneros musicais. Do clássico ao Rap. De Hermeto Pascoal a Sabotage. No dia a dia curto ouvir mpb, indie rock, maguebeat e mais uma pancada de coisas . Na noite dou preferência para o blues, rock e até um Jazz.

4- como você escolhe os temas para o seu vlog...?
Escolho temas da atualidade, não tenho nenhum método, as vezes faço enquetes sobre o tema na minha Fã Page, ou seja, faço o que der na telha.

5- qual seu super herói e vilão favorito?
Gosto muito de Frank Miller, meu personagem favorito é John Hartigan que é herói e vilão ao mesmo tempo.

6- o que faz em tempo livre?
Depende do dia, as vezes curto ficar em casa de boa assistindo um filme, lendo um livro, mais normalmente estou por ai bebendo com meus amigos.

7- como você se define?
Prejudicial a saúde pública

8- o que acha da politica brasileira?
A política brasileira esta indo muito bem, o Brasil é uma grande democracia. O problema são alguns políticos brasileiros, corruptos, vendidos, encaram a vida públca como uma alternativa de enriquecerem rapidamente, desviam dinheiro da saúde/educação sem escrúpulos. Vermes. O Brasil só vai pra frente quando corruptos começarem a apodrecer nas cadeias.

9- qual sua opinião sobre os illuminatis?
Acredito em conspirações, mais Illuminati é viagem. É como acreditar nos contos da Bíblia.

10- Qual é seu filme e livro favorito?
Meu filme favorito é O Poderoso Chefão, que é uma trilogia de Francis Ford Coppola, baseada no livro de Mario Puzo.

11- com quem você gostaria de fazer um video ( no vlog) e o porque?
Gostaria de gravar um vlog com o José Sarney, seria irado, não seria?

12- o que para você é uma musica boa??
Idem a 3

mais videos aqui
facebook do Filipe Mantovan aqui
Pagina no Facebook sobre o canal Sem titulo vlog aqui
Twitter aqui

0 comentários:

Postar um comentário