Vlogs...

21 de set. de 2011
E ae seres humanos claustrofóbicos ...
Hoje estou aqui para falar sobre um assunto polemico: Mamilos  Vlogs

bom vou postar alguns videos e falar sobre cada um vlogger...

1º- Felipe neto-não faz sentido
bom o que eu sinceramente acho desse 1 caso..
eu acho o Felipe Neto tem um bom senso critico,foi muito xingado já e 
o personagem virou uma completa modinha...e de tão detestado ganhou varios premios.. até q merecidos.. 


2° - PC Ciqueira-Mas Poxa Vida
Um outro vlog que também foi muito criticado é o Mas Poxa Vida..
Não só criticado pelos fãs de musica colorida,modinhas  e etc..
Mas foi criticado por "roqueiros" ao falar mal de avenged sevenfold...

3º-sem Titulo Vlog - Verde e Feio
Um ótimo vlog.. por não tratar só de assuntos de "modinha" mas por falar,fazer criticas ambientais..
Esse vlog mereceria prêmios por tratam de assuntos ambientais...

4º- Já Vi Pior
Um vlog muito bom, que trata de assuntos de jogos,histórias,personagens como Morte, Deus,fada do dente e etc...

Bom ... por hoje é só pessoal :D

0 comentários:

Postar um comentário