Histórico: Segundo a lenda, se uma pessoa repetir o nome de Bloody Mary três vezes em frente a um espelho, ela invoca a entidade que, em seguida, viajando através dos reflexos dos espelhos, mata todos aqueles que tenham segredos relativos a assassinato ou suicídio de pessoas próximas (ela só irá se manifestar se realmente houver alguma pessoa nessa situação). A entidade também ataca aqueles que tentarem proteger suas possíveis vítimas.
Bloody Mary é uma alma que foi assassinada em busca de vingança, e que acabou ficando aprisionada no espelho que estava no local de seu assassinato. Esse é o espelho original, de onde ela viaja para qualquer espelho todas as vezes que é invocada. A entidade costuma deixar pistas de sua identidade nos espelhos por onde passa, porém estas só podem ser vistas com câmeras especiais ou sob luz negra. Normalmente ela deixa nomes de suas vítimas ou de quem a matou. A maldição apenas recai em mulheres que possuam o nome Mary (ou Maria, Marie, e todas as demais traduções do nome bíblico).
Descrição: Bloody Mary aparece normalmente como morreu, porém sua pele tem uma cor cinzenta e seus lábios são completamente rubros. Sangue escorre de seus olhos à medida que se prolonga a sua manifestação. Sua face está sempre demonstrando dor, tristeza e, principalmente ódio.
Dicas de Interpretação: Bloody Mary é uma entidade de puro ódio. Uma vez invocada e havendo alguém perto envolvido em um assassinato ou suicídio, ela caçará implacavelmente essa pessoa até matá-la.
Poderes: Bloody Mary possui os Numes descritos a seguir.
Lágrimas de Sangue: Bloody Mary é capaz de matar através de um sangramento sobrenatural pelos olhos, mas para isso sua vítima deve estar em frente a um espelho. A vítima vê a própria imagem com os olhos sangrando. Em seguida, enquanto a vítima também começa a sangrar pelos olhos, a imagem refletida acusa a vítima de ter matado alguém (se referindo ao segredo que a vítima esconde). À medida que a vítima morre, a imagem refletida se transforma em Bloody Mary. Depois de começar a sangrar, uma vítima morre em cerca de 30 segundos (10 turnos), se estiver em uma área circular de 15 metros de raio centrada no espelho onde está Bloody Mary (lembrando que Bloody Mary consegue passar para outros espelhos, veja a seguir). Mesmo que quebre todos os espelhos num raio de 15 metros, isso não impedirá a continuidade do sangramento (a imagem de Bloody Mary aparecerá nos estilhaços) e ela ainda poderá ficar furiosa e acabar saindo dos espelhos para atacar a vítima (veja a seguir). A vítima só se salvará se conseguir fugir dessa área em 30 segundos. Ao sair da área de atuação de Bloody Mary (ficando a mais de 15 metros de qualquer espelho), o sangramento ocular irá parar instantaneamente. Para atacar usando Lágrimas de Sangue, é necessário usar um ponto de Essência para cada tentativa e fazer um teste disputado de Poder + Refinamento contra a parada de Perseverança + Autocontrole da vítima.
Manifestação através de Espelhos: Bloody Mary pode se manifestar em qualquer lugar onde exista um espelho, bastando que alguém a invoque uma primeira vez e haja alguém envolvido em algum assassinato ou suicídio na cena. Embora um determinado espelho seja sua âncora verdadeira, qualquer espelho passa a funcionar como tal, para efeito de manifestação e uso de poderes (destruir outros espelhos que não sua verdadeira âncora não impedirá a manifestação da entidade). Nessas condições e a partir de então até a sua vítima (ou vítimas) ser morta, a Bloody Mary recebe um modificador de +2 para se manifestar.
Materialização: Quando se manifesta, Bloody Mary pode se materializar durante toda uma cena. Use um ponto de Essência e faça um teste de Poder + Refinamento. Ela sai de um espelho e passa a atacar fisicamente sua vítima, usando Telecinésia. Ela normalmente usa seu poder de matar através do sangramento ocular, apenas se materializando quando muito enfurecida ou para atacar alguma vítima que tenha saído de seu alcance.
Ponto Fraco: Para derrotar Bloody Mary, os caçadores precisam descobrir onde está o espelho original da maldição. Para isso eles terão que investigar as pistas deixadas pela entidade e descobrir onde e como foi a morte de Bloody Mary. Em seguida, eles devem fazer com que Bloody Mary saia dos espelhos. Uma das maneiras de se fazer isso é destruindo outros espelhos onde a entidade tome controle da imagem refletida. Isso a deixará irada e a fará sair dos espelhos para atacar fisicamente os caçadores. Nesse momento, um dos caçadores deverá colocar o espelho original em frente de Bloody Mary. Assim que ela ver o seu reflexo verdadeiro no espelho, o que a deixará momentaneamente confusa, alguém deverá acusá-la dos vários assassinatos que cometeu e então a entidade se partirá em mil pedaços, como se fosse um espelho.
Aventuras:
- Um dos PJs ou algum amigo dos PJs tem um segredo terrível (causou inadvertidamente a morte de algum parente ou amigo, alguém suicidou por sua causa, ou teve que matar alguém em auto-defesa) e se transforma em um alvo de Bloody Mary.
- Os PJs começam a ver imagens de Bloody Mary onde quer que andem e um médium os avisa que a entidade está atrás deles por causa das mortes que causaram ou foram relacionadas a eles no passado.
Lágrimas de Sangue: Uma vez a cada três rodadas, a entidade pode matar se a vítima não passar em um teste de WILL. A vítima morre em 3 rodadas depois do início do sangramento ocular.
Fonte: Revista Sobrenatural
0 comentários:
Postar um comentário