Aokigahara é uma floresta de formação vulcânica, onde existem cavernas congeladas que nunca degelam, e conforme se adentra na mata, ela vai ficando cada vez mais densa.
Com fama de amaldiçoada, essa floresta foi presente na história do Japão em um período que o país passou por grandes crises sociais e desastres naturais (1800), uma época em que vários camponeses iam para a floresta e abandonavam por lá idosos, bebês e inválido para diminuir os custos com a família.


Há lendas entre os moradores da região da floresta que falam sobre as pessoas perderem os sentidos e ficarem desnorteadas na floresta, ficando assim incapacitadas de voltarem.
As pessoas que conseguem falam que encontraram por lá pessoas com feições mórbidas e que aparecem e somem do nada (diz a lenda que os espíritos dos que se suicidam na floresta lá permanece vagando para sempre).


Devido ao alto númeo de suicídios (cerca de 30 corpos são encontrados todos os anos) placas são colocadas nas entradas da floresta com dizeres como "Por favor reconsidere" ou "Não guarde suas preocupações só para você, procure ajuda", mas, em alguns casos, em vão.












0 comentários:

Postar um comentário