Ozzy

‘A produtora que trará o roqueiro Ozzy Osbourne para cinco show no Brasil em 2011 divulgou nesta terça-feira (23) os locais e o valor dos ingressos para cada uma das apresentações. A turnê passará por Porto Alegre (30 de março), São Paulo (2 de abril), Brasília (5 de abril), Rio de Janeiro (7 de abril) e Belo Horizonte (9 de abril).
O preço da entrada para os shows varia de R$ 120 a R$ 600, dependendo do lugar e das capitais que sediarão os shows. As informações complementares da apresentação do astro em Belo Horizonte não foram divulgadas.
A pré-venda exclusiva de ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro começaram no último dia 19 e vai até dia 25. O público dos outros estados poderá comprar bilhetes para os shows a partir do dia 26.
As entradas podem ser adquiridas pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o Brasil), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas.
O ex-líder da banda Black Sabbath divulga o disco “Scream”, lançado neste ano. Ozzy esteve no Brasil pela última vez em 2008. Em São Paulo, ele se apresentou no estádio Palestra Itália. Nascido em Birmigham, na Inglaterra, Ozzy também é chamado de “Pai do Heavy Metal”, por causa de sua contribuição na história do rock pesado.’
Abaixo, “Let me Hear you Scream”, faixa do álbum “Scream” (2010):


0 comentários:

Postar um comentário