Você foi o meu fogo
Eu queimei até que nada mais restasse de mim
Eu, eu toquei o seu rosto
Eu te segurei bem perto
Até que eu mal pudesse respirar

Por que você me dá esperança
E então desiste de mim?
Apenas para ser a minha morte?
Salve o resto de mim

Porque eu vejo você
Mas eu não posso te sentir mais
Então vá embora
Eu preciso de você
Mas eu não posso mais precisar de você
Você hesita

Volta e meia você chega perto
Como se houvesse algo para mim
Você era única, ooh, você era tudo
Eu ainda estou aqui mas só vou continuar com o resto de mim

Porque eu vejo você
Mas eu não posso te sentir mais
Então vá embora
Eu preciso de você
Mas eu não posso mais precisar de você
Você hesita

Será que poderíamos sobreviver?
Você hesitou
Oh, eu não acredito

Que eu vejo você
Mas eu não posso te sentir mais
Então vá embora
Eu preciso de você
Mas eu não posso mais precisar de você
Você hesita

Porque eu vejo você
Mas eu não posso mais te sentir
Então vá embora
Eu preciso de você
Mas eu não posso mais precisar de você
Você hesita
Hesita ...

Você foi o meu fogo
Eu queimei até que nada mais restasse de mim

0 comentários:

Postar um comentário