» Como os integrantes da banda se conheceram?
Nós todos tocávamos em várias outras bandas antes do SlipKnoT, e todos nós nos encontrávamos em um clube local chamado "The Runway". Depois de várias tentativas decidimos formar juntos uma banda que suprisse as antigas e reunisse o que nós gostaríamos de ver se fossemos fãs.

» Cite os 3 álbuns que você mais ouviu nos últimos anos?
Joey:Mr. Bungle - "California", Fleetwood Mac - "Greatest Hits" e Slayer - "Reign and Blood".

» Qual figura do rock'n'roll (viva ou morta) com a qual você mais gostaria de estar em turnê e por quê?
Joey:KISS, com a formação original. O álbum "Kiss Alive" foi o primeiro que comprei. Eles foram o início de tudo para mim. Eles formaram minha visão de música e Peter Criss se tornou meu grande símbolo.

» Qual é seu ritual de manhãs de domingo favorito?
Joey:Inventar algumas desgraças para aumentar meu principal propósito...

» Qual seria a primeira pessoa que você telefonaria se seu álbum conseguisse disco de ouro?
Joey:Eu telefonaria primeiro para minha mãe.

» Qual é o melhor lugar para se passar as férias?
Joey:Em um quarto entre as pernas de uma garota.

» Qual a sua melhor experiência em shows?
Joey:Uma experiência interessante pra mim em um show, foi quando dei um mosh no público em Edmonton (Canadá) e os caras rasgaram meu macacão em pedaços, mas eles não pegaram minha máscara.

» O que mais te irrita em um animal de estimação?
Joey:O mau-hálito.

0 comentários:

Postar um comentário