1) Quem são seu super-herói e super vilão favoritos?
Corey Taylor: Todos sabem que o Homem Aranha é meu super-herói favorito. Meu super-vilão favorito? George W. Bush.

2) Qual é seu lanche noturno favorito?
Corey Taylor: Nada fácil. Tarde da noite ninguém quer preparar nada para comer. Eu acho que frango frito.

3) Quem são suas influências não musicais?
Corey Taylor: Bruce Lee, Darth Vader, Snake Plissken, Jesse Custer (the Preacher), bowling, Jack Daniels, William Wallace, James Bond, Jack Kerouac, Raoul Duke, Bungee jumping, Bill Hicks, Lenny Bruce, Marlboros, Conan o Bárbaro e O bebê de Lindberg .

4) Qual você prefere: criar no estúdio ou tocar ao vivo?
Corey Taylor: Ambos têm seus méritos. No estúdio você tem mais liberdade para fazer qualquer coisa que quiser. Ao vivo, você prova quem você é.

5) Qual é seu filme favorito?
Corey Taylor: De longe é o "From Dusk Til Dawn" do Tarantino e Rodriguez, mas tem muitos filmes.

6) Qual é seu livro favorito?
Corey Taylor: Eu tenho alguns. "Please Kill Me" (história do movimento punk), "Tubarão" (o romance, não o filme), "If Chins Could Kill: A história de Bruce Campbell", "Steal This Book", etc.

7) Nome do músico que você gostaria de trabalhar mais ainda não trabalhou?
Corey Taylor: Boa pergunta - Eu não tenho menor idéia, mas é uma boa pergunta...

8) Se você pudesse mudar alguma coisa na industria da música, qual seria?
Corey Taylor: Eu fiz um pedido, veja minha conversa três vezes... e venda sua alma.

9) Qual tem sido sua maior realização profissional?
Corey Taylor: Estar vivo ao longo do tempo.

10) O que tem sido memorável para você?
Corey Taylor: Qualquer momento quando as pessoas estão assistindo minhas performances idiotas.

11) Qual é seu espírito animal?
Corey Taylor: Não faço menor idéia.

0 comentários:

Postar um comentário