Reinhold Messner, alpinista famoso

Data: 1981
Local: Katmandu, Nepal
O italiano Reinhold Messner, um dos montanhistas mais importantes do mundo, disse ter visto um OVNI "do tamanho de uma lua cheia" por quase três horas durante a escalada no Himalaia.
Em seu retorno à Katmandu após uma tentativa frustrada de 24.248 metros no Monte Chamlang, ele disse que viu o OVNI enquanto ia para o sul de Nepal do Tibete através das montanhas cobertas de neve.

John Lennon


Data: 23 agosto de 1974
 Local: New York City, New York, Estados Unidos
John Lennon alega ter visto um OVNI quando ele estava com seu secretário pessoal, May Pang, em Nova York. Como May Pang narra em seu livro que o "objeto grande e circular e estava vindo em nossa direção".

Tinha a forma de um cone achatado e ainda por cima era um grande, brilhante luz vermelha. Quando chegou um pouco mais perto, era possível ver uma linha ou círculo de luzes brancas que corriam em torno de toda a borda da nave.

  Buzz Aldrin


Data: 18 de julho de 1969
Localização: Desconhecida
Buzz Aldrin: "Havia algo lá fora que estava perto o suficiente para ser observado. Mike (Collins) decidiu que ele poderia olhar no telescópio e pode observar uma série de elipses, parecia uma espécie de forma de L bem fina. Isso não nos diz muito o que era aquilo".

Presidente americano Jimmy Carter


Data: 06 de janeiro de 1969
Localização: Leary, Georgia, Estados Unidos
Jimmy Carter é um dos dois presidentes norte-americanos que disseram ter visto um OVNI antes de se tornar presidente.
"Foi a coisa mais sombia que eu já vi. Era grande, era muito inteligente, ele mudava de cor e era do tamanho da lua. Nós assistimos o objeto por dez minutos, mas nenhum de nós conseguia descobrir o que era. Uma coisa é certa, eu nunca vou tirar sarro de pessoas que dizem ter visto objetos não identificados no céu", disse em um entrevista na época.

Astronauta Gordon Cooper


Data: de 1957
Local: Base Aérea Edwards, Califórnia, Estados Unidos
"Eu tinha uma equipe de filmagem filmando a instalação quando avistaram um disco voador. Filmamos ele voando por cima, até o momento que pairou no ar, era possível ver três pernas como trem de pouso, e lentamente desceu à terra em um leito de lago seco! Foi um disco clássico , prata brilhante e liso, cerca de 30 metros de diâmetro. Era bastante claro que era uma nave alienígena. "

Senador americano Richard Russell



Data: 13 de outubro de 1955
Local: Federação Russa
Senador dos EUA Richard B. Russell, Jr, então presidente do Comitê de Serviços Armados, estava em um trem soviético quando viu uma nave em forma de disco decolar perto dos trilhos. Ele rapidamente chamou seu assessor militar e intérprete para a janela e viram o UFO, além de outro que apareceu minutos depois.

Walter Cronkite, âncora da CBS



Data: de 1950
Localização: Desconhecida
Na década de 1950 Cronkite era parte de um grupo de jornalistas que foram trazidos para uma pequena ilha do Pacífico Sul para assistir ao teste de um novo míssil da Força Aérea.
Um grande disco apareceu em cena. Cronkite disse que o objeto era de cerca de 50-60 metros de diâmetro, cor acinzentada e não tinha meios visíveis de propulsão.
Guardas da Força Aérea correram em direção ao OVNI com seus cães, o disco havia pairaro cerca de 30 metros do chão.

Astrônomo Clyde Tombaugh



Data: 20 de agosto de 1949
Local: Las Cruces, Novo México, Estados Unido
Clyde Tombaugh foi o astrônomo americano que descobriu o planeta Plutão. Em 20 de agosto de 1949, ele observou um OVNI que apareceu como um arranjo geométrico de seis a oito retângulos de luz, com a aparência de uma janela e cores indo do verde ao amarelado, que passou de noroeste para sudeste sobre Las Cruces, Novo México.

Cristóvão Colombo



Data: 11 de outubro
Localização: Oceano Atlântico
Em 1492, Cristóvão Colombo e Pedro Gutierrez, enquanto estavam no convés da Maira Santa, observaram "uma luz brilhando a uma grande distância." Ela desapareceu e reapareceu várias vezes durante a noite, subindo e descendo, com "brilhos repentinos e passageiros".

Edmund Halley, descobridor do cometa Halley



Data: Março,
Localização: Reino Unido
Edmund Halley, o astrônomo que descobriu o cometa Haley, conseguia lembrar de dois avistamentos envolvendo um objeto não identificados. Sua primeira experiência foi em março de 1676, quando viu um "vasto corpo que aparentemente era maior que a lua."
Ele estimou que em 40 metros. acima dele. Ele também declarou que fez um barulho. "Como um barulho de um carro grande sobre pedras." Depois de estimar a distância que percorreu em questão de minutos, ele chegou à conclusão de que se movia a uma velocidade maior do que 15449 kph.

Alexandre, o Grande


Data: 329 aC
Localização: Ásia Central
Registros de Alexandre, o Grande revelam um avistamento de dois grandes escudos de prata, cuspindo fogo em torno de suas bordas. O objeto teria aparecido durante a passagem de um rio. A ação foi tão grandiosa que seus elefantes, cavalos e homens tiveram que abandonar a travessia do rio até o dia seguinte.

Fonte:Arquivo Ufo

A banda Linkin Park acabou de divulgar o clipe de "Powerless", mais um single de seu próximo disco,que se chamará "Living Things". A faixa também faz parte da trilha sonora do filme  "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros".
O filme tem estreia marcada para o dia 31 de agosto.



O álbum Living Things tem lançamento marcado para o dia 26 de junho.

Fonte:omelete.com