você e seus colegas de escola trabalhassem juntos??
tumblr_lstdg7zCNi1qbxo8k.png (224×193)

até zumbis tem coração...


vi lá noCafé Zumbi
-FELIIZ HALLOWEEN. *~*


Gostosura ?



Ou travessura ?


DDDDDD:

\m/



A palavra Halloween tem origem na Igreja católica. Vem de uma corrupção contraída do dia 1 de novembro, "Todo o Dia de Buracos" (ou "Todo o Dia de Santos"), é um dia católico de observância em honra de santos. Mas, no século V DC, na Irlanda Céltica, o verão oficialmente se concluía em 31 de outubro. O feriado era Samhain, o Ano novo céltico. Alguns bruxos acreditam que a origem do nome vem da palavra hallowinas - nome dado às guardiãs femininas Uma das lendas de origem celta fala que os espíritos de todos que morreram ao longo daquele ano voltariam à procura de corpos vivos para possuir e usar pelo próximo ano. Os celtas acreditavam ser a única chance de vida após a morte. Os celtas acreditaram em todas as leis de espaço e tempo, o que permitia que o mundo dos espíritos se misturassem com o dos vivos.

Como os vivos não queriam ser possuídos, na noite do dia 31 de outubro, apagavam as tochas e fogueiras de suas casa, para que elas se tornassem frias e desagradáveis, colocavam fantasias e ruidosamente desfilavam em torno do bairro, sendo tão destrutivos quanto possível, a fim de assustar os que procuravam corpos para possuir, (Panati).

Os Romanos adotaram as práticas célticas, mas no primeiro século depois de Cristo, eles as abandonaram.


Pai leva o filho ao psicólogo para descobrir se ele é gay
O Dr. Pergunta ao garoto:
-Que vegetal vc mais gosta??
(Meu Deus! Ele vai dizer pepino ou cenoura. Pensa o pai )
-Chuchu, responde o garoto.
(Ufa! pensa o pai )
Qual o seu nº preferido? Pergunta o Dr.
(24 Pensa o pai )
-11. Responde o filho
-Qual o animalzinho que vc gostaria de criar?
(Cordeirinho,veadinho.... Pensa o pai )
-Jacaré .Diz o filho
(ufa1 aliviado fica o pai )
- O que vc quer ser quando Crescer?
(cabeleleiro, estilista... Pensa o pai )
Juiz Diz o filho
-que fruta vc mais gosta?
(ate aqui tudo bem .pensa o pai )
-Jabuticaba . Responde o filho
O moleque deixa a sala e o pai aliviado diz para o medico
-Meu filho não é gay, não e doutor?
O Dr responde:
-Seu filho e gay, viadão assumido mesmo.
-Chuchu dá o ano inteiro
-11 é um atrás do outro
-Jacaré se defende com o rabo
-Juiz vive na vara
-E jabuticaba é a única fruta que morre grudada no pau.

Feito por Eduardo Coelho..

Tirinha feita por Eduardo Coelho




                                                   True Story ..

É...

27 de out. de 2011
Eu gostaria de saber se algum leitor aqui gosta de fazer tirinhas...
se alguém aqui goste de fazer tirinhas (memes ou outras coisas) deixe o link da tirinha criada nos comentários e eu colocarei as tirinhas aqui no Nothing Is Impossible para vocês.. e obviamente deixarei os créditos ao criador da tirinha...

OBS : TEM QUE CRIAR A TIRINHA,NÃO SERÁ POSTADA TIRINHA DE OUTRO BLOG...
A gripe espanhola, que devastou São Paulo no final de 1918, mudou radicalmente a vida da família alemã Schonhardt, que há cinco anos abandonara Wurtemberg, sua terra natal, para tentar a sorte no Brasil. Ernest Schonhardt, o chefe da casa, era pedreiro. Construíra, com muito esforço, um pequeno chalé na alameda dos Potiguaras, no então quase deserto bairro de Indianópolis, Zona Sul da Capital, para morar com a mulher e os dois filhos.

Nenhum deles falava português. A mulher, Elisa, de 43 anos, dois a menos do que o marido, auxiliava Ernest a cuidar das hortas e dos jardins da humilde chácara. O primogênito, Ernest Schonhardt Júnior, de 19 anos, havia algum tempo estava empregado em um hotel no Centro. Já a caçula, Rosa, de 16 anos, trabalhava na casa de outra família alemã, os Weill, que moravam na rua Vergueiro, 251. De lá, só saía nos finais de semana para visitar seus pais.

Os Schonhardt suavam muito para ganhar seu pão, mas eram felizes. Cânticos religiosos eram ouvidos com freqüência em sua casa e a devoção da família ao trabalho e ao credo protestante era admirada pelos poucos vizinhos. Essa rotina, entretanto, mudou radicalmente em 4 de novembro de 1918.

Naquele dia, Ernest tornou-se uma das vítimas da gripe espanhola, que atingiu 23% da população da Capital, matando pelo menos 1 %. Em 6 de novembro, o alemão foi removido para um hospital e, em seguida, Elisa e os dois filhos também foram contaminados pela peste. Pai e filha ficaram internados por quase 15 dias, mas se salvaram, assim como a mulher e o filho.

Depois de recuperados, Elisa e os filhos começaram a notar que o comportamento de Ernest não era mais o mesmo. Ele passou a ter freqüentes delírios de febre e a fazer profecias. Dizia que a família deveria abandonar o protestantismo e se tomar católica. Passava o dia rezando e gritando, incessantemente, pela casa. Rasgavaimagens de santos e chegou até a tentar pôr fogo na Bíblia. Em um de seus ataques de loucura, contou à mulher e ao filho que Deus e o demônio haviam feito um acordo segundo o qual existia, em cada cidade, uma família incumbida de lutar contra Deus. Em São Paulo, eles eram os escolhidos. Logo em seguida, dizia que a missão, na verdade, era derrotar o diabo para, assim, serem admitidos por Deus no reino dos céus.

O estado de saúde de Ernest, que sempre fora um homem dedicado e carinhoso com a família, agravou-se chamando a atenção, inclusive, dos vizinhos. Mãe e filho começaram a ficar impressionados com a constância de suas pregações e do seu comportamento irracional. Passaram, então, a vigiar o pedreiro e a rezar pela sua alma. Ernest Júnior chegou a dizer à mãe que o pai estava com o diabo no corpo. Foi mais longe. Sugeriu ainda que o pai morrera dias antes, enquanto dormia, e que sua alma havia abandonado o corpo. “Satanás tomou conta do pobre”, teria dito o filho a Elisa.

Aconselhados pelo engenheiro Fernando Malchert, um amigo da família, Ernest Júnior e sua mãe resolveram internar Ernest num hospício. Chegaram a encaminhar uma carta ao delegado Cantinho Filho, da Polícia Central, pedindo a internação. Mas a lentidão da burocracia pôs tudo a perder.

Amedrontada com o comportamento violento do marido, que numa noite chegou a tentar colocar fogo nos cobertores do casal, Elisa passou a dormir com o filho. Ernest ficou enfurecido com a atitude da mulher e seus ataques tornaram-se ainda mais atemorizantes. Na noite de 30 de novembro, ele atacou Elisa tentando retirar à força um lampião que a mulher carregava. Ferida no antebraço, ela correu para junto do filho.

Furioso, o pedreiro desceu para o porão da casa, onde começou a gritar e a cantar hinos religiosos. Ernest Júnior foi atrás e, ao deparar com o pai no fundo do escuro porão, ficou chocado com a cena. Ernest estava completamente nu e com o rosto transtornado, deformado. Ao ver o filho, o alemão correu em disparada para o quarto da frente da casa.

Nesse momento, mãe e filho chegaram à conclusão de que, para não serem mortos pelo “demônio”, teriam de matá-lo. Ao encontrar o pai com a boca fechada e os dentes cerrados, e a fisionomia irreconhecível, Ernest Júnior, desesperado, gritou para a mãe: “Isto é mesmo o diabo! Vamos fazer o grande benefício de liquidá-lo. É um benefício que estamos prestando a ele”.

Ernest Júnior atirou o pai no chão e, com os joelhos sobre o peito do pedreiro, agarrou sua cabeça. Com o auxílio da mãe, tentou abrir a boca de Ernest usando colheres, conchas e garfos. Ao constatar que sua investida era inútil, pediu à mãe que fosse buscar uma pedra de amolar facas, que enterrou violentamente na boca do pai. O pedreiro já golfava sangue, mas coube a Elisa Schonhardt dar o desfecho à tragédia: apanhou um facão na cozinha, deu vários golpes e decepou a cabeça do marido, atirando-a a um canto.


Ao terminarem a trágica tarefa, mãe e filho tiraram as roupas ensangüentadas, lavaram-se numa tina de água e deitaram-se para dormir. Foram encontrados pelo engenheiro Fernando Malchert, por volta das 12 horas do dia seguinte, rezando debaixo de uma árvore da chácara. O engenheiro foi à casa dos Schonhardt para saber do estado de saúde de Ernest e comunicar a Elisa que o delegado havia aceito o pedido de internação de seu marido.

Abatidos e com as feições transtornadas, os dois contaram ao engenheiro o que tinha acontecido. Horrorizado com o estado em que encontrou o corpo do pedreiro, Fernando Malchert chamou a Polícia. Antes do engenheiro, Rosa Schonhardt – a filha mais nova do casal – havia passado na chácara para visitar o doente. Ao perguntar à mãe sobre o pai, Elisa, friamente, respondeu: “A alma do seu pai há dias que voou para Deus. Com ele estava a do diabo, que nós matamos ontem. O corpo está lá em cima”.

Sem compreender direito a atitude da mãe e do irmão, Rosa saiu da chácara aos prantos – depois de deparar com o corpo degolado do pai no quarto. Não teve, sequer, forças para chamar a Polícia. Disse apenas a alguns vizinhos que o pai não era tão louco assim como afirmavam e que enlouquecidos mesmo estavam sua mãe e seu irmão.

Depois de prenderem Elisa e Ernest Júnior, os policiais subiram ao quarto do pequeno chalé da alameda Potiguaras, onde se encontrava o corpo de Ernest Schonhardt. A cena era de dar arrepios. Em meio à desordem total, o cadáver nu do pedreiro repousava em meio a uma poça de sangue. Sua cabeça estava a um metro do corpo, com a pedra de amolar facas na boca. Havia roupas rasgadas, colheres, conchas e garfos por todos os lados. No chão ensanguentado, pegadas: sinais de que ali se travara uma luta atroz.

Em seu depoimento, Elisa Schonhardt mostrou-se bastante calma e lúcida. Com a ajuda de um intérprete, disse ao delegado que havia matado o marido em legítima defesa, porque a alma dele já não se encontrava mais entre os vivos. Segundo ela, o diabo havia tomado conta do corpo de Ernest, com a finalidade de liquidar a família.

Já Emest Júnior mostravase bastante agitado. Perturbado, não teve condições nem de prestar depoimento no dia da prisão. Foi interrogado somente no final da tarde do dia seguinte ao crime. Reproduziu as cenas da tragédia com riqueza de detalhes. Para dar maior impressão à narrativa, gesticulava e atirava-se no chão, mostrando como havia derrubado e imobilizado o pai. No entanto, os policiais notaram que a cada passo de sua narrativa, parava para descansar, como se estivesse fatigado. Além disso, voltava sempre ao mesmo assunto, como uma fita de gravador.

Elisa e Ernest Júnior ficaram presos durante semanas na delegacia de Santa Efigênia. Lá, começaram a dar visíveis sinais de loucura. Passavam o dia rezando e cantando, desesperadamente. Foram submetidos a uma batelada de exames. A conclusão dos psiquiatras foi unânime: mãe e filho foram responsabilizados pelo crime e, em seguida, internados no Recolhimento dos Alienados. Eram, na verdade, doentes mentais em avançado estado de loucura.

Rosa Schonhardt, a caçula dos Schonhardt, também foi convocada pela Polícia para prestar depoimento, mas foi liberada em seguida, pois ficou provado que ela não tivera relação alguma com o assassinato do pai. Voltou para casa de seus patrões e, ao que tudo indica, levou uma vida normal.

Fonte: Kelly Cristina – Revista Já ( O Diário Popular – Ano 1 – Nº37 – 20 de Julho de 1997 – págs. 28/31)
As imagens de São Paulo no início do século XX, meramente ilustrativas, são de Aurélio Becherini

Fake ou não??

26 de out. de 2011
pulandopiscina imagem
ninja-do-skate1318993979.png (400×259)

Mulheres =/

21 de out. de 2011
Oi Pessoas impossíveis hoje eu gostaria de informar que nos últimos dias consegui uma entrevista com o Filipe Mantovan  mais conhecido como Feio
ele é o dono do Sem titulo vlog .
Esse canal na minha opinião é um ótimo canal,pois os videos não são no estilo do Felipe neto e etc...
Esse canal tem videos que também fazem um apelo para a área da biologia e tem temas que vão de Aquecimento Global.. até um simples ornitorrinco...
bom sem mais delongas aqui está a entrevista

1-de onde surgiu a idéia de criar um vlog?
Vendo grandes vloggers como Caue Moura e Dâniel Fraga fazendo a diferença. Resolvi entrar neste barco.

2- alem do vlog, o que você faz da vida(trabalho, estudos e etc)
Sou formado em Comunicação Social, me especializei na área de audiovisual e trabalho com produção televisiva em uma produtora independente de Juindiaí – SP. Sou diretor e apresentador de TV.


3- quais os artistas que te inspiram(musica), e quais artistas voce realmente admira ?
Tenho muitos ídolos na música, e ouço muitos gêneros musicais. Do clássico ao Rap. De Hermeto Pascoal a Sabotage. No dia a dia curto ouvir mpb, indie rock, maguebeat e mais uma pancada de coisas . Na noite dou preferência para o blues, rock e até um Jazz.

4- como você escolhe os temas para o seu vlog...?
Escolho temas da atualidade, não tenho nenhum método, as vezes faço enquetes sobre o tema na minha Fã Page, ou seja, faço o que der na telha.

5- qual seu super herói e vilão favorito?
Gosto muito de Frank Miller, meu personagem favorito é John Hartigan que é herói e vilão ao mesmo tempo.

6- o que faz em tempo livre?
Depende do dia, as vezes curto ficar em casa de boa assistindo um filme, lendo um livro, mais normalmente estou por ai bebendo com meus amigos.

7- como você se define?
Prejudicial a saúde pública

8- o que acha da politica brasileira?
A política brasileira esta indo muito bem, o Brasil é uma grande democracia. O problema são alguns políticos brasileiros, corruptos, vendidos, encaram a vida públca como uma alternativa de enriquecerem rapidamente, desviam dinheiro da saúde/educação sem escrúpulos. Vermes. O Brasil só vai pra frente quando corruptos começarem a apodrecer nas cadeias.

9- qual sua opinião sobre os illuminatis?
Acredito em conspirações, mais Illuminati é viagem. É como acreditar nos contos da Bíblia.

10- Qual é seu filme e livro favorito?
Meu filme favorito é O Poderoso Chefão, que é uma trilogia de Francis Ford Coppola, baseada no livro de Mario Puzo.

11- com quem você gostaria de fazer um video ( no vlog) e o porque?
Gostaria de gravar um vlog com o José Sarney, seria irado, não seria?

12- o que para você é uma musica boa??
Idem a 3

mais videos aqui
facebook do Filipe Mantovan aqui
Pagina no Facebook sobre o canal Sem titulo vlog aqui
Twitter aqui



Muito massa

vi lá no café zumbi hehe


Muitos devem ter se impressionado (ou não) com o filme "O Exorcismo de Emily Rose" (2005) do diretor Scott Derrickson. Um filme de terror baseado numa história real capaz de causar calafrios. A história é bastante antiga e era contada e recontada, discutida e temida por jovens cristãos de anos atrás. Muitos JUC's já tremeram na base ao ouví-la.

Emily Rose foi em realidade uma jovem alemã chamada Anneliese Michel que desde seu nascimento em 21 de setembro de 1952, desfrutava de uma vida normal sendo educada religiosamente desde muito pequena. No entanto, sem advertência sua vida mudou de uma hora para outra quando em um dia do ano de 1968 começou a tremer e se deu conta de que não tinha controle sobre seu próprio corpo. Não conseguiu chamar a seus pais, Josef e Anna, nem a nenhuma de suas três irmãs. Um neurologista da Clínica Psiquiátrica de Wurzburg, Alemanha, a diagnosticou com o "grande mau" da epilepsia. Devido aos fortes ataques epilépticos e à depressão seguinte, Anneliese foi internada para tratamento no hospital.

Pouco depois de começar os ataques, Anneliese começou a ver imagens diabólicas durante suas orações diárias. Era outono de 1970, e enquanto os jovens desfrutavam das liberdades da época, Anneliese estava atormentada com a idéia de estar possuída, parecia não ter outra explicação às imagens que apareciam enquanto rezava. Como se não fosse o bastante, vozes começaram a perseguir a moça dizendo-lhe que ela ia "arder no fogo do inferno". Ela mencionou estes "demônios" aos médicos só uma vez, explicando que eles haviam começado a lhe dar estas ordens. Alguns médicos consideraram loucura, outros zombaram em silêncio e o restante se mostraram incapazes de ajudá-la; Anneliese perdeu as esperanças de que a medicina pudesse ajudá-la.

Anneliese era uma moça comum e sorridente

Começaram as buscas por ajuda de religiosos. No verão de 1973 seus pais visitaram diferentes pastores e padres solicitando um exorcismo. Seus pedidos foram recusados e recomendaram que Anneliese, agora com 20 anos, devia seguir com seu tratamento médico. A explicação dada é que o processo pelo qual a igreja comprovava uma possessão (Infestatio) era muito restrito, e até que todos os aspectos não estivesses explicados, o bispo não podia aprovar um exorcismo. Era requerido que alguns fatos já tivessem acontecidos como, por exemplo, aversão por objetos religiosos, falar em idiomas que a pessoa não conhecesse e poderes sobrenaturais.
Em 1974, após ter supervisionado Anneliese por algum tempo, o pastor Ernst Alt solicitou permissão para realizar um exorcismo ao Bispo de Wurzburg. A solicitação foi recusada e seguida de uma recomendação de que Anneliese devia receber um estilo de vida mais religioso com o propósito de que encontrasse a paz. Os ataques não diminuíram, senão que sua conduta se tornou bem mais errática.

Anneliese com ataque epilético
Na casa de seus pais em Klingenberg, insultava, batia e mordia os outros membros da família. Recusava-se a comer porque os demônios proibiam-na. Dormia no piso gelado, comia aranhas, moscas e carvão, e tinha começado a beber sua própria urina. A vizinhança toda escutava Anneliese gritar por horas enquanto quebrava os crucifixos que encontrava pela frente, destruía pinturas com a imagem de Jesus. Até que iniciou a cometer atos de auto mutilação e a andar nua pela casa fazendo suas necessidades independente do lugar onde estivesse.

Depois de verificar "in loco" de que realmente algo muito estranho acontecia com a moça em setembro de 1975, o Bispo de Wurzburg, Josef Stangl, ordenou ao Padre Arnold Renz e ao Pastor Ernst Alt a praticar um "grande exorcismo" baseado no "Rituale Romanum" com Anneliese. Determinou que ela devia ser salva de vários demônios, incluindo Lúcifer, Judas Iscariotes, Nero, Caim, Hitler e Fleischmann, um curandeiro do Século XVI, e algumas outras almas atormentadas que se manifestavam através dela.

Entre setembro de 1975 até julho de 1976 praticaram uma ou duas sessões de exorcismo por semana, os ataques de Anneliese eram tão fortes às vezes que precisava ser segurada por três homens e inclusive tiveram que amarrá-la algumas vezes. Durante este tempo, Anneliese regressou a uma vida, até certo ponto, normal. Fez os exames finais da Academia de Pedagogia de Wurzburg e ia egularmente à igreja.

Os ataques, no entanto, não pararam. De fato, paralisava-lhe o corpo e caía inconsciente pouco depois. O exorcismo continuou por muitos meses mais, sempre com as mesmas orações e esconjuros. Por várias semanas Anneliese recusou-se a comer e seus joelhos sangravam pelas 600 flexões que fazia obsessivamente durante a cada sessão. Foram feitas mais de 40 gravações durante o processo com o propósito de preservar os detalhes.

O último dia do rito do exorcismo foi em 30 de junho de 1976, quando Anneliese já sofria de pneumonia, havia emagrecido bastante e estava com uma febre muito alta. Exausta e fisicamente incapacitada para fazer as flexões por sua própria conta, seus pais aparavam e ajudavam-na com os movimentos. A última coisa que Anneliese disse a seus exorcistas foi:

- "... por favor, roguem pelo meu perdão" e virando-se e recostando a cabeça no ombro da mãe disse:

- "Mamãe estou com medo". Anna Michel fotografou a morte de sua filha no dia seguinte, era primeiro de julho de 1976 exatamente ao meio dia. O Pastor Ernst Alt informou às autoridades em Aschaffenburg e o Promotor geral começou uma investigação imediatamente.

Pouco tempo depois que tomaram conhecimento destes fatais eventos o filme "The Exorcist" de William Friedkin estreou nos cinemas da Alemanha, levando uma onda de histeria paranormal que infectou todo o país. Psiquiatras em toda Europa reportaram um incremento de idéias obsessivas em seus pacientes.

Os promotores do caso levaram mais de dois anos para conseguir a acusação dos exorcistas de homicídio por negligência. O "Caso Klingenberg" devia ser decidido sobre duas perguntas: O que causou a morte de Anneliese Michel e quem era o responsável?

De acordo à evidência forense, ela morreu de fome e os especialistas demandaram que se os acusados a tivessem forçado a comer uma semana antes de sua morte, Anneliese poderia ter sido salva. Uma irmã declarou que Anneliese não queria ir a uma instituição mental porque poderiam sedá-la e obrigá-la a comer. Os exorcistas trataram de provar a presença de demônios mostrando as gravações dos estranhos diálogos, quando demônios discutiam qual deles iria deixar o corpo de Anneliese primeiro. Um deles, que chamava a si mesmo de Hitler, falava com sotaque carregado (Hitler era austríaco). O fato é que nenhum dos presentes durante o exorcismo teve a mínima dúvida da autentica presença destes demônios.

Os psiquiatras, que foram chamados a testemunhar, falaram da "Doctriniarire Induction". Eles disseram que os padres tinham dado a Anneliese o conteúdo de suas condutas psicóticas aceitando sua conduta como uma forma de possessão demoníaca. Também declararam que o desenvolvimento sexual instável de Anneliese junto a sua diagnosticada epilepsia tinha influenciado a psicose.

O veredicto foi considerado, por muitos, menos rigoroso do que se esperava, os pais de Anneliese assim como os exorcistas foram considerados culpados de assassinato por negligência e de omissão de primeiros socorros. Foram sentenciados a seis meses de prisão que nunca cum,priram com liberdade condicional impetrada. O veredicto incluía a opinião da corte de que os acusados ao invés de propiciar o tratamento médico que a garota precisava, decidiram por práticas supersticiosas que agravou a já crítica condição de Anneliese.

Uma comissão da Conferência Episcopal Alemã depois declarou que Anneliese Michel realmente não estava possuída, no entanto, isto não impediu aos crentes a continuar com a luta de Anneliese, já que muitos criam em sua possessão e que o corpo dela não encontrou paz inclusive após a morte. Seu cadáver foi exumado onze anos e meio depois de ser enterrada, só para confirmar que havia se descomposto e se estava sob condições normais. Na atualidade sua sepultura permanece como um lugar de peregrinação para rezar "o terço" por aqueles que acham que Anneliese Michel lutou valentemente contra o demônio.

Depois de uma missa dominical, ao lado do padre Bob Meets, Anna, a mãe de Anneliese, fez recentemente uma de suas poucas e breves declarações a imprensa:

- "Não me arrependo do que fizemos, era o que tínhamos para combater aquele mal".

Apesar de ser um bom filme, "O Exorcismo de Emily Rose" desvia-se da verdadeira história de Anneliese. O filme alemão Réquiem, de Hans-Christian Schmid, centra-se no verdadeiro calvário da sofrida moça.
Antes de críticas contumazes, melhor lembrar que os pais de Anneliese eram simples devotos, não fanáticos. Ninguém incide na gravidade do transtorno e na medicação, totalmente equivocada, e os médicos lavaram as mãos neste caso.
O áudio do seguinte filme são fragmentos recuperados das fitas cassete com as gravações das sessões de exorcismo. Então não assista se for muito sensível.

O filme O Exorcista foi inspirado em um caso real, não envolvendo uma garotinha de 12 anos, mas um menino de 13, conhecido por R. Seu comportamento estranho começou em 1949, após a morte de uma tia. Ele começou a ouvir arranhões na parede e objetos voavam pela casa. Cadeiras e camas se moviam quando o garoto estava nelas. A família desesperada pede ajuda a igreja católica. A primeira tentativa de exorcismo acabou em desastre. Ele rasgou o padre do ombro ao pulso com uma mola da cama. Foram necessários mais de 100 pontos no local. Palavras começaram a surgir em seu corpo e uma delas, Louis, fez a família mudar de volta para Saint Louis, acreditando haver algo lá. Entre em cena um estudioso jesuíta que na época tinha 27 anos, Walter Halloran.Ele estudou na Universidade de Saint Louis e tratou de R. Narrando o caso, ele diz que "o garoto cuspia com precisão e acertava seu corpo a 1,5 metros... Certa vez ví uma marca em seu ombro e parecia a caricatura do demônio. Eu podia ver suas mãos e não era ele que fazia... Ouvimos a voz e ela falou que não ia embora até que uma certa palavra fosse dita.". Na páscoa, uma outra voz tomou o garoto e disse a palavra Dominus. Neste momento ouviu-se um tiro e o garoto ficou curado.

O filme O Exorcista arrecadou $ 260.000.000,00 dramatizando esta história. Até hoje a igreja católica faz exorcismos.

MASOQ??

12 de out. de 2011
Essa história é antiga, foi constatada no ano em que a boneca da Xuxa foi lançada. Em um registro da polícia foi marcado que uma Mãe deu de presente essa boneca para sua filha, e deixou brincando com ela, a mãe foi arrumar a casa e passara 1 hora e sua filha não saiu do quarto, passou 2 horas e ela não saiu, 3, 4 horas e ela nem deu sinal, a mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela. Não se sabe o certo dessa história, mas a mãe nunca dera uma faca para a filha. Muito estranho.
Mãe deu de presente para sua filha uma Boneca da Xuxa. Certa manhã, ao visitar o quarto para acordá-la, encontrou a menina de cerca de três anos estrangulada. Ao contatar a polícia, a mesma tornou a mãe a principal suspeita. Na perícia nenhuma prova foi encontrada na mulher. Por um acaso, ao examinarem o quarto da criança, encontraram a tal boneca, na qual notava-se sangue em suas unhas, o qual foi comprovado ser da menina. Ao abrirem a boneca, encontraram o seguinte quadro:
- Um punhal de ponta-cabeça,
- O "Pentáculo de Satanás" desenhado,
- Em volta do do círculo do desenho, as inscrições "Em louvor a Satanás".
Claramente obra de vodu - magia negra - este artifício já fora registrado com o mesmo "modus operantis" em bonecos como o do Fofão e demais desconhecidos.
Essa foi matéria da revista CONTIGO no início dos anos 90.

Dizia a reportagem que uma menina de uma favela carioca tinha por sonho possuir uma boneca da Xuxa, que na época era grande sucesso entre as crianças, mas havia um porém, a boneca, que era do tamanho de uma criança de 7 anos, era muito cara e seus pais não tinham condições de compra-la, mas a menina acordava e dormia pensando em ter sua boneca.
Naquele ano, na manhã de natal, ao acordar deparou-se com a boneca em sua casa, aos gritos despertou a todos que se reuniram para ver o seu presente, só que ninguém sabia quem havia presenteado a menina, quem seria o benfeitor que entrara no barraco sem ser notado? Todos etranharam, mas um presente daqueles quem recusaria?
O tempo passa e a boneca tornou-se a melhor amiga da menina, que todo dia dormia abraçada com a boneca. Um certo dia a mãe que havia acordado cedo para preparar o café e poder ir trabalhar ouviu um choro baixinho vindo do "quarto" da filha e ao se deparar com a cena horrível: sua filha estava arranhada em todas partes do corpo, ela desesperada perguntava a filha quem tinha feito aquilo e ela respondeu:"a boneca". A mãe aterrorizada berrava acordando a vizinhança que ao ver a cena chamaram a polícia.
Os pais foram conduzidos para a delegacia mais próxima, chegando lá realizados os exames de corpo de delito neles e na filha chegou-se a conclusão de que não foram eles os autores da agressão e percebeu-se que as "unhas" da boneca estavam sujas de sangue. O inquérito foi arquivado por falta de provas. Os vizinhos e a família acreditavam que a boneca era amaldiçoada e por isso queimaram a boneca. A menina continuava afirmando que a boneca tinha lhe arranhado. O que será que aconteceu? Será que foi a boneca? Ou será que foi alguém que usou a boneca como instrumento do crime?
Essa lenda se enquadra em uma série de estórias que vinculam o sucesso da apresentadora Xuxa a pactos diabólicos que ela teria feito para se tornar a artista de maior sucesso do Brasil. Na argentina chegou-se a afirmar que a música "XU-XU-XU, XÁ-XÁ-XÁ" tocada ao contrário emitiria palavras de louvor e conjuração do demônio.


 A História:

Esta é uma outra suposta história sobre a boneca da Xuxa, em Jardinópolis - SP, muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue.



Um painel de cientistas da Academia de Ciências Médicas de Londres alertou para a possibilidade de a novela “Frankenstein” se tornar espantosa realidade, noticiou a agência LifeSiteNews. Segundo eles, colegas britânicos já criaram mais de 150 embriões híbridos de homem e animal, em pesquisas secretas efetivadas em laboratórios do país.
Por sua vez, o diário Daily Mail noticiou que 155 embriões que misturam elementos genéticos humanos e animais foram criados nos últimos três anos. Os autores foram cientistas que trabalham células embrionárias com o pretexto de achar novos remédios.
As pesquisas secretas foram reveladas quando um comitê de cientistas denunciou ante o Parlamento um possível cenário de pesadelo com a hibridação homem-animal indo longe demais.
O professor Robin Lovell-Badge, do National Institute for Medical Research, denunciou o trabalho de implantação de material genético de seres humanos em embriões animais visando engendrar novas criaturas com atributos humanos. Ele mencionou a inoculação em cérebros de macacos de material tirado de fetos.
O King’s College de Londres e as Universidades de Newcastle e Warwick obtiveram licença para essas experiências antinaturais após a aprovação da lei que garante a utilização de embriões humanos em ensaios de laboratório.
Eles estão à procura de ‘cybrids’, entes resultantes da implantação de um núcleo de célula humana numa célula animal. Também procuram criar ‘quimeras’, resultantes de células humanas misturadas com embriões animais.

Peter Saunders, presidente do grupo Christian Medical Fellowship, que reúne 4.500 médicos do Reino Unido, manifestou ser muito difícil bloquear com leis essas experiências anti-humanas.
Segundo ele, os “cientistas em geral não conhecem bem a teologia, a filosofia e a ética e, com frequência, há interesses ideológicos ou financeiros por trás de suas pesquisas”.
Lord David Alton introduziu um debate no Parlamento e recebeu a resposta de que esses esforços para produzir um humano-animal híbrido pararam por falta de verba.
“Eticamente isto jamais poderia ser justificável, e desprestigia nosso país. É qualquer coisa que toca no grotesco”, acrescentou Lord Alton.
“Dos 80 tratamentos e curas obtidas a partir de células estaminais, todos vieram de células estaminais adultas, nenhuma de células embrionárias. Isto não tem fundamento na moral e na ética, nem tampouco na ciência e na medicina”, completou.
Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida Comment on Reproductive Ethics (Corethics), perguntou no “Daily Mail”: “Por que isto deve ser mantido no segredo? Se eles estão orgulhosos do que fazem, por que é preciso apelar ao Parlamento para que isto seja trazido à luz?”

Fonte: Mídiasemmáscara


Um dos filmes de Hollywood, “Sherlock Holmes” gira em torno de assassinatos e conspirações no mundo oculto. O filme é cheio de símbolos ocultistas e alusões a uma "Nova Ordem". Vamos olhar para a história de Sherlock Holmes, as origens dos símbolos encontrados dentro do filme e seu significado no contexto de hoje.

Inspirado por histórias de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes no filme, traz de volta à vida o famoso detetive do século dezenove. O enredo gira em torno de assassinatos que são, aparentemente, ligado a rituais de ocultismo. Isto leva Sherlock para o mundo misterioso das sociedades secretas e conspirações políticas. Doyle coloca algumas vagas referências ao ocultismo ou a Maçonaria, o filme, no entanto, concentra-se exclusivamente em torno desses temas e incorpora elementos que são muito relevantes no contexto atual: a Nova Ordem Mundial por parte das sociedades secretas.

Embora nenhuma sociedade secreta da vida real são realmente mencionadas, inúmeros símbolos e referências são salpicadas ao longo do filme, tirado diretamente da Maçonaria, o Rosacrucianismo ou dos Illuminati. Inteligentemente integrada nas cenas e nunca explicada, os símbolos podem ser considerados quase como dicas para as inspirações reais do filme. Vamos olhar para o fundo maçônico do autor original de Sherlock Holmes, Arthur Conan Doyle gosta desta influência, o que foi levado para o "próximo nível" no filme.


Arthur Conan Doyle: Espírita e Maçom



Doyle nasceu numa família católica irlandesa, em Edimburgo, Escócia, em 1859. Aos onze anos, ele foi enviado para uma escola jesuíta, Stonyhurst College, na qual ele dizia ter passado "cinco anos infelizes e solitários". Depois de obter seu bacharelado em Medicina e Mestre em Cirurgia da Universidade de Edimburgo, Doyle desenvolveu um grande interesse com o espiritismo. Em um artigo publicado na MQ (o Jornal Oficial da Grande Loja Unida da Inglaterra), o maçom Yasha Beresiner explica o interesse de Conan Doyle para o espiritismo e a Maçonaria:

“ Primeiro, ele montou um consultório médico com uma colega, a Dr. Budd, mas logo se separaram, acusado de não puxar o seu peso, e se mudou com sua recém-casada esposa Louise Hawkins, de Southsea, perto de Portsmouth, em Hampshire, onde ele se estabeleceu como um oftalmologista. Foi aqui que, entre 1885 e 1888 ele participou de uma série de mesas girantes de sessões na casa do General Drayson, um professor da Greenwich Naval College, que foi um dos seus pacientes. Estas sessões foram experimentais e Doyle foi crítico tanto nos procedimentos e nos rituais, que ele chamou de farsa. Ele também questionou a inteligência dos assistentes. Mas ele era viciado. Em 1887, ano em que se tornou um maçom, ele ingressou na Sociedade de Pesquisas Psíquicas, esta foi uma declaração pública, como se fosse de seu interesse e crença no ocultismo. "

Foi neste estado de espírito, extremamente curioso, que agora investiga a sério o mundo do espiritismo, que no dia 26 de janeiro de 1887, Arthur Conan Doyle foi iniciado na Maçonaria na Loja Phoenix, n. ° 257, em Southsea, Hampshire. Ele tinha 27 anos. "

-Yasha Beresiner, Arthur Conan Doyle espirita e maçom, MQ, Julho de 2007

Foi o Phoenix e não Lodge. 257, onde Doyle fez amizade com um certo Dr. James Watson, que se tornou a inspiração para o fiel companheiro de Sherlock Holmes. Beresiner continua:

"Seria lógico presumir que Doyle entrou em Maçonaria esperando, talvez, descobrir os elementos do espiritualismo que hoje ocupa a sua mente. Ele foi certamente bem recomendado. Seu proponente foi W. D. King, mais tarde Sir William David King, vice-tenente de Hampshire, um homem mais proeminente, público em Portsmouth, que foi eleito o prefeito do município em quatro ocasiões distintas. Depois foi Sir John Brewer Brickwood, um igualmente respeitado e bem sucedido na cidade. Doyle levantou-se rapidamente através dos graus. Em 23 de fevereiro de 1887 ele foi passado para o segundo grau e um mês depois, em 23 de março foi feito um verdadeiro Mestre Maçom. " - Ibid

Doyle, em seguida, renunciou a Maçonaria, só para voltar várias vezes durante sua vida. Maçonaria, por vezes mencionada nos escritos de Doyle, não estavam todos focados em Sherlock Holmes. Em “In The Land of Mist”, publicada em 1926, Doyle descreve o personagem Weatherby:

"... Que é um asno pomposo chamado Weatherby. Ele é um daqueles que vagam nas margens obscuras da Maçonaria, conversando com sussurros e reverência sobre os mistérios que não são mistérios. Espiritismo, com seus mistérios muito reais e terríveis, é para ele, uma coisa vulgar, porque trouxe consolo para as pessoas comuns, mas ele gosta de ler artigos sobre o Cultus Palladian, antigo e aceito rito Escocês e figuras baphometicas. Eliphas Levi é o seu profeta ".

Ao longo de suas aventuras, Sherlock Holmes (que não era um Maçon) provou ser bastante conhecedor da maçonaria, manchando anéis maçônicos e outras pistas com facilidade.

Os Simbolismos no Filme



Esta análise não incidirá sobre a história real, mas sim sobre os símbolos numerosos salpicados ao longo do filme. Pode haver alguns spoilers aqui.

Sherlock Holmes contém uma grande quantidade de temas e símbolos tomados diretamente de sociedades secretas de hoje. Eles são muito sutis e raramente explicados no filme, tornando-os quase invisíveis para os espectadores diários. Para "educar" os telespectadores, no entanto, os símbolos podem ser facilmente reconhecidos e colocados em contexto. Embora alguns deles não são historicamente exatos ou foram modificados para torná-los "ficcionais", a presença desses temas estão em perfeita sintonia com a onda sem precedentes do simbolismo oculto na mídia hoje. Então vamos dar uma olhada alguns deles.

Ritual de Magia Negra



O filme começa com Sherlock interrompendo um ritual de magia negra. Um homem encapuzado (Lord Blackwood) está a recitar encantamentos, em frente de uma mulher estabelecida em um altar sacrificial. O tema oculto do filme é muito bem definido, desde o início

Ordem no Caos



Em uma cena aparentemente trivial, um pouco "alterada em morfina", Sherlock executa notas de violino para moscas em um tubo. Ele explica para Watson sua descoberta, que quando ele joga clusters atonais para as moscas, sincronizam-se e começam a voar em círculos concêntricos. Assim, usando a teoria musical, ele criou a ordem no caos.

"Ordo ab Chao" (que é traduzido para o Português para “Ordem no Caos”) é provavelmente o mais famoso lema maçônico. enciclopédia de Mackey documenta o uso desta expressão desde 1395 como o lema oficial da antiga embarcação Maçônica. "Ordo ab Chao" é agora o lema oficial da mais alta honra e grau da Maçonaria do Rito Escocês, o grau 33.


Insígnia do Grau 33, com o ditado "Ordo Ab Chao" no topo

Alguns pesquisadores afirmam que o oculto dito, refere-se a propensão da elite para criar crises que geram medo e confusão nas massas (caos), a fim de introduzir novas políticas e leis que são favoráveis a eles (fim). O "pedaço de resistência" seria a criação de uma liderança da Nova Ordem Mundial pela elite ocultista após um período de caos generalizado, o que seria de sua criação. Neste contexto, pode Sherlock ver insetos voando em círculos concêntricos, estaria representando as massas hipnotizadas por notas atonais a Nova Ordem Mundial?

Blackwood



Quando Sherlock visita o Lord Blackwood em sua cela, ele percebe estranhas gravuras nas paredes. Um deles se destaca:

Este símbolo de um crucificado (CRUCIFIXO) rosa é considerado o primeiro símbolo que representa a Ordem Rosacruz, a Fraternidade Hermética, que é datada na Idade Média.

O símbolo original da Fraternidade Rosacruz foi um hieróglifo rosa crucificado em uma cruz. A cruz foi levantada muitas vezes em um período de três pisos Calvário. - Manly P. Hall

Lord Blackwood era um Rosacruz?

"Rosacruzes, nome assumido por uma seita de filósofos ou cabala hermética, que surgiu, como foi dito, pelo menos se tornou o primeiro aviso da tomada na Alemanha, no início do século XIV. Amarraram-se unidos por um segredo solene, que todos eles juraram invioláveis para preservar, e se obrigados, a sua admissão na ordem, a estrita observância de determinadas regras estabelecidas. Eles pretendiam saber todas as ciências e, principalmente, da medicina, do qual eles publicaram-se os restauradores. Eles fingiram ser donos da abundância de segredos importantes, e, entre outros, da pedra filosofal, que todos afirmaram ter recebido de uma tradição antiga.

Egípcios, caldeus, os Reis Magos, e Gimnosofistas.

Eles foram identificados por vários nomes, acomodados ao diversos ramos de sua doutrina. Porque eles fingem proteger o período da vida humana, por meio de panacéias certas, e ainda, para restaurar a juventude, eles eram chamados de imortais, como se pretendia conhecer todas as coisas, eles foram chamados de Illuminati, e porque eles não fizeram nenhuma aparência por vários anos, a menos que a seita dos “iluminados”, que recentemente iniciou-se no continente, deriva a sua origem, assim, eles têm sido chamados os Irmãos Invisíveis ".
- Enc. Brit., 3 ª edição, vol. 16, 1797

Alguns pesquisadores afirmam que os Rosacruzes tinha "tomado" a Maçonaria durante o início do século 18. Eles desempenharam um papel importante, contudo é reservado na formação do mundo de hoje.

O Laboratório



Quando Sherlock e Watson vão inspecionar o "laboratório do anão" em busca de pistas, alguns símbolos interessantes estão gravados na parede.

Os detetives descobrem que o laboratório parecem misturar ciência avançada com o ocultismo. Outro símbolo interessante é encontrado em uma parede.

A Árvore da Vida Cabalística de Sephiroth

"A Árvore de Sephiroth pode ser considerada um compêndio inestimável da filosofia secreta, que foi originalmente o espírito e a alma dos chassidim. A Cabala é a inestimável herança de Israel, mas a cada ano, eles compreendem seus verdadeiros princípios em menor número. O judeu de hoje, não tem uma percepção da profundidade das doutrinas do seu povo, geralmente é permeado com a mais perigosa forma de ignorância, modernismo, e é propenso a considerar a Cabala, quer como um mal a ser evitado como uma praga, ou como uma superstição ridícula que sobreviveu na magia negra na Idade das Trevas. No entanto, sem a chave dos fornecimentos Cabala, os mistérios espirituais, tanto do Antigo e do Novo Testamento devem permanecer sem solução por judeus e gentios.
A Árvore Sefirótica consiste de dez globos de esplendor luminoso dispostos em três colunas verticais e ligado por 22 canais ou caminhos. Os globos são chamados de “os dez de Sephiroth” e que lhes são atribuídos os números de 1 a 10. As três colunas são chamadas de Misericórdia (à direita), Gravidade (à esquerda) e, entre eles, Suavidade, como o poder reconciliador. As colunas podem também ser ditas para representarem a Sabedoria, Força e Beleza, que forma o apoio trino do universo, pois está escrito que a fundação de todas as coisas é o três. Os 22 canais são as letras do alfabeto hebraico, que lhes são atribuídos os maiores trunfos do baralho de cartas de Tarot simbólico ".
- P. Hall Manly, Ensinamentos Secretos de Todas as Idades

O Livro de Magia



Depois de terem sido convocados para "A Ordem", Sherlock é dito no livro de Blackwood que a magia é a chave para detê-los. Este livro contém alguns símbolos de magia que podem ser reconhecidos para os leitores deste site.

A criatura na imagem logo acima desta no meio parece muito com Baphomet.
Aqui está a próxima página do livro de Lord Blackwood:



Esta imagem é fortemente inspirada por uma gravura do ocultista francês Stanislas de Guaita, que pode ser encontrada no livro de 1897, “La Clef de la Magie Noire” (A Chave da Magia Negra):



De Gaita, fundada em 1888, a Ordem Cabalística dos Rosa-Cruzes, é coerente com as referências anteriores ao Rosacrucianismo no filme.

A Ordem



Em Sherlock Holmes, “A Ordem” é uma fraternidade oculta que pode ser facilmente comparada ao "mundo real" da Maçonaria. É dito no filme que o seu "sistema secreto agitou o mundo para um bem maior ao longo dos séculos, mas também pode ser usado para fins mais nefastos ... as Artes das Trevas ou magia prática." A Ordem tem muitos membros do governo e da polícia.

Blackwood, um praticante de Magia Negra, tem que a ordem, é pela força, alegando que ele tem um propósito "magnífico", como criar um novo futuro, um futuro governado pela Irmandade. Mais tarde no filme, Blackwood diz: "A nova ordem ... começa agora", que é uma referência para a Nova Ordem Mundial anunciada pelos Illuminati, que está a ter lugar nos dias de hoje.

Blackwood, tendo assentado no trono da Ordem, há uma pirâmide no fundo com capstone iluminado, que é considerado o último símbolo "Illuminati". Veja o Grande Selo dos E.U.A.:



A Blackwood faz aquisição da Ordem, provavelmente se refere à assumir a Maçonaria por Iluminismo alemão e Rosacrucianismo durante o século 18, mudou drasticamente algumas de suas doutrinas e levam a sua propagação a nível mundial.

Então, aqui vai um spoiler importante: tudo isso, coisas ocultas e mágicas acabaram por ser artifício que Sherlock explicou com lógica e ciência. Então, depois de os telespectadores serem expostos a símbolos e a Irmandade, eles dizem que essas coisas são ficção, e até um pouco ridículo. Esta é uma surpresa, considerando que o diretor Guy Richie foi casado com Madonna. Além disso, o ocultismo apresentado no filme é bastante escuro, ameaçador e satânico, o que pode encorajar os espectadores para ocultar tudo associado com o mal, que não é o caso. Isto vai de mãos dadas com a desinformação vinda de Hollywood abordados neste artigo.

Em uma cena um pouco sinistra no final, Sherlock descreve uma máquina que poderia existir em 2010: "Imagine um dispositivo para controlar, enviar um comando pelo rádio. ... é o futuro".

Alguém diz HAARP?

Conclusão


Embora os elementos ocultos do filme são apresentados como sendo produtos de ficção do diretor Guy Richie, muitos dos símbolos utilizados são provenientes de trabalhos do ocultismo real. Não há dúvidas de que algumas pesquisas têm sido feitas a fim de dar ao filme uma autenticidade "oculta", mas parece ir mais longe do que isso. Há uma certa coerência nos símbolos utilizados, o que os torna mais adições decorativas, mas uma série de pistas que apontam para as Sociedades Secretas reais. Elas foram colocados para "aqueles que a conhecem", como uma espécie de mensagem criptográfica ou piada? Será que o diretor quer que os espectadores joguem Sherlock Holmes? Estes símbolos significam uma coisa certa: Estamos testemunhando uma ocultização definitiva na mídia de massa.

Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com